
Chegamos ao ponto de usar uma grande ferramenta de informação inventada pelo homem, a internet, para simples satisfação do prazer, prazer esse momentâneo, falso e vazio. Um “acordo sexual” realmente, no qual a pessoa se entrega a qualquer estranho desde que este tenha sua aparência física impecável; sua moral, essa parece pouco necessária.
Precisamos entender que o amor verdadeiro é o sentimento mais nobre e Divino que uma pessoa pode carregar e cultivar em seu coração. Quando digo AMOR, não me refiro somente a uma relação amorosa entre marido e mulher ou um casal de namorados, mas também o amor ao ser humano no sentido fraternal; e daí vem o respeito, um fator importante, senão o mais importante.
Uma pessoa só sabe amar realmente quando se respeita e respeita os outros. Sem o respeito, tudo não passa de banalidade e ignorância. Ignorância essa que o homem cultiva por orgulho, falsa moral e ideologias equivocadas.
Precisamos entender que a diferença não é algo assustador ou ameaçador. Heterossexuais e homossexuais, quando carregam amor em seus corações, são divinos. A hipocrisia, a falsa moral e as “leis divinas” inventadas pelo homem de nada valem aos olhos de Deus. Deus não impõe condições para amar, Ele só conhece o amor.
Já passou demasiadamente a hora de nos respeitarmos e respeitarmos o próximo para um mundo melhor. Todas as desgraças ocorrentes nos dias de hoje são conseqüência do descaso humano.
Informações estão por toda parte, principalmente dentro de cada um de nós; o que nos falta é arrancar as vendas da falsidade, da vaidade, da hipocrisia e do medo de nossos olhos e buscar a paz e a felicidade.
Eis que o amor verdadeiro não impõe condições, não é possessivo e muito menos deve ser mascarado ou barganhado. O amor é o sentimento que nunca morre e continua conosco por toda a eternidade.
“O amor é a lei de Deus. Vivemos para poder
aprender a amar. Amamos para aprender
a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.”
- Mikhail Naimy
Nenhum comentário:
Postar um comentário